Pular para o conteúdo principal

Ônibus da BHTrans, transitando na rua, durante o dia.
Foto: Divulgação PBH

Acesso à Cidade Administrativa tem alteração no transporte coletivo no dia 28/11

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude da comemoração do Dia do Servidor Público, dia 28/10, a linha 642 (Estação Venda/Estação Vilarinho/Cidade Administrativa) irá operar com horário reduzido (quadro de horário atípico). As linhas 6030 (Cidade Administrativa/Savassi via Hospitais) e 6031 (Cidade Administrativa/Centro) não operarão.

 

Cartão BHBUS – Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e tem desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, pegando um segundo ônibus, vai pagar, no máximo, a tarifa de R$ 4,50. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Mais informações sobre as integrações com o cartão BHBus neste link.

 

SIU Mobile – Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário é informado sobre o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, trazendo assim mais comodidade e agilidade. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. O aplicativo pode ser baixado aqui.