Pular para o conteúdo principal

Mapa do itinerário da 1ª Caminhada Hospital Felício Rocho, realizada no Barro Preto, no dia 1º/12
Arte: PBH

A 1ª Caminhada Hospital Felício Rocho tem operação de trânsito no dia 1º/12

28/11/2019 | 15:32 | atualizado em 28/11/2019 | 15:41

A BHTrans informa que, em função da 1ª Caminhada Hospital Felício Rocho, promovida pela TBH Esportes, no domingo, dia 1º, a partir das 8h30, será realizada operação de trânsito e transportes no Barro Preto. O local de concentração é a rua Uberaba, 500. O público estimado pelo organizador é de 500 participantes.

 

Os locais serão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região.  Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

 

 

Percurso da Caminhada de 2,5 km

Largada na rua Uberaba em frente ao nº 500, vira à esquerda na rua Gonçalves Dias, vira à esquerda na rua Juiz de Fora, cruza a avenida Barbacena sentido rua dos Timbiras, vira à esquerda na rua Araguari, vira à esquerda na rua Guajajaras, cruza a avenida Barbacena, virando à esquerda na rua Uberaba para a chegada.

 

 

 Medidas Operacionais

- Das 5h de sábado, dia 30, às 15h de domingo, 1º, a rua Uberaba, entre ruas dos Timbiras e dos Aimorés, será interditada para montagem das estruturas para a realização do evento.

 

- No percurso da caminhada, a área de passagem dos participantes será delimitada por cones. Os corredores estarão sempre na mão de direção com batedor da PMMG e/ou da organização à frente. Nos pontos onde houver presença de agente (fiscal ou policial) a sua função deverá ser de orientação sobre o trânsito durante a realização do evento, sempre objetivando a segurança de todos. Os monitores da organização do evento deverão orientar principalmente os corredores, mas também aqueles que assistem e prestigiam o evento, e na medida do possível, passar também a orientar os motoristas.

 

- Haverá vias com bloqueio de trânsito onde será permitido apenas trânsito local. Nos pontos críticos haverá a presença de agentes de Trânsito. Os outros pontos de interseções deverão ser ocupados por monitores da organização do evento.

 

Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas na página da BHTrans, e pelo perfil da BHTrans no twitter.


Últimas Notícias

Realização do evento cultura Sound System Circuito em Casa reúne 20 atrações culturais em uma semana

O Circuito encerra a sua programação de julho e já inicia a de agosto com 20 diferentes atrações.

27/07/2020 | 17:32
Informações sobre a Covid-19 Mais de 3,5 mil pessoas são abordadas desde a lei que obriga o uso de máscaras

Entre os cidadãos abordados, 1.606 estavam devidamente equipados e outros 1.925 estavam em desacordo com a legislação.

21/07/2020 | 14:48