Pular para o conteúdo principal

Movimento Belo Horizonte mais feliz

criado em - atualizado em

 

Alô BH! Vem aí o Movimento BH Mais Feliz 2024. 

 

(Inscrições e resultados nas abas abaixo)
 

Em abril, o BH Mais Feliz volta às praças, parques e outros espaços públicos das nove regionais, uma vez por mês, aos domingos, de 9h às 14h, e também em edições especiais levando cultura, arte, lazer, recreação, esporte, entretenimento e serviços de utilidade pública.
 

A proposta é criar ambientes de diversão e convivência, com atrações gratuitas, de diferentes linguagens, para diferentes faixas etárias, que possam estimular o senso de comunidade e o desenvolvimento da cidadania, movimentando também as economias locais e dinamizando a vida social e cultural da cidade.  
 

Está aberto um novo chamamento público para artistas e oficineiros visando compor a programação. Confiram abaixo o edital e o formulário de inscrição. 

 

Também estão reabertas as inscrições para comerciantes de todas as partes da cidade se inscreverem para trabalhar durante os encontros do Movimento BH Mais Feliz.
 

Desde 2023, o Movimento BH Mais Feliz é itinerante. A cada mês, novas comunidades serão anfitriãs dos nossos encontros. Os locais, as datas e a programação serão divulgadas aqui em nossa página e também pelas nossas redes sociais: Instagram e Facebook

 

Confiram também o conjunto completo de fotos dos nossos eventos, desde abril de 2023, no nosso perfil do Flickr.

 

Fiquem ligados(as) e salvem a data, a primeira edição de 2024 já está marcada: 21 de abril. É a Prefeitura de Belo Horizonte trabalhando em uma política pública de inclusão social e cultural e promovendo o acesso ao lazer para as comunidades das nove regionais do nosso município.  

 

Esperamos por vocês, sejam bem-vindos(as), convidem a família e os amigos e venham curtir momentos felizes com a gente!
 

Programação - 19/05

BARREIRO

Em breve.

CENTRO-SUL

Em breve.

LESTE

Em breve.

NORDESTE

Em breve.

NOROESTE

Em breve. 

NORTE

Em breve.

OESTE

Em breve.

PAMPULHA

Em breve.

VENDA NOVA

Em breve.

Chamamento público para artistas e oficineiros 

CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO RAMO DE ATIVIDADE PROPOSTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM OFICINAS E APRESENTAÇÕES ARTÍSTICO-CULTURAIS E ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SAÚDE, BEM-ESTAR, ESPORTES E LAZER, A PARTIR DE ABRIL DE 2024, NO  ÂMBITO DAS ATIVIDADES PROMOVIDAS PELO MOVIMENTO BELO HORIZONTE MAIS FELIZ.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: a partir de 12/03/24.

Acesse o edital de credenciamento de artistas e oficineiros.

Acesse o formulário de inscrição para artistas e oficineiros.

 

Mais informações poderão ser obtidas da Gerência do Movimento BH Mais Feliz da Secretaria Municipal de Governo, Av. Afonso Pena, nº 1212 (entrada pela Rua Goiás, 71), 5º andar, Bairro Centro - Belo Horizonte/MG. E-mail: movimentobhmaisfeliz@pbh.gov.br

Resultados do Processo de Habilitação - Chamamento público para artistas e oficineiros

Acesse por este link a primeira relação de propostas habilitadas e desabilitadas no processo de credenciamento de artistas e oficineiros - Chamamento Público 002/2023. (Referente às propostas inscritas até 27 de março de 2024). 

Acesse aqui a publicação deste resultado no Diário Oficial do Município (04/04/2024).
 

Formulário de inscrição para prestadores de serviços (comerciantes)

O Movimento BH Mais Feliz, seguindo as diretrizes do decreto nº 18.034, de 22 de julho de 2022, abre inscrições para prestadores de serviços que queiram trabalhar como comerciantes durante os encontros mensais em praças, parques e outros espaços públicos. Os interessados devem ler atentamente o cabeçalho do formulário de inscrição, bem como o Termo de Adesão ao movimento.

Acesse o formulário de inscrição para prestadores de serviços (comerciantes).

Acesse o Termo de Adesão ao Movimento BH Mais Feliz (Não é preciso preenchê-lo, somente para conferência).

 

Decreto

O Decreto nº 18.034, de 22 de julho de 2022 instituiu o Movimento Belo Horizonte Mais Feliz.
 

Fale com a Comissão Organizadora do Movimento Belo Horizonte Mais Feliz

Fale com a comissão organizadora do Movimento Belo Horizonte Mais Feliz pelo email: movimentobhmaisfeliz@pbh.gov.br.