Pular para o conteúdo principal

PBH realiza novo mutirão de emprego em parceria com rede de supermercados
Rodrigo Clemente/PBH

PBH realiza novo mutirão de emprego em parceria com rede de supermercados

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte e a rede de supermercados Apoio Mineiro promovem, nesta quarta-feira (13), novo mutirão de atendimento para candidatos à vaga de emprego. Serão ofertadas 60 vagas divididas para os cargos de operador de vendas e operador de caixa. Os interessados deverão comparecer entre 9h30 e 13h30 no posto Sine Barreiro, na Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro. 

É necessária a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e da carteira de trabalho (física ou digital). Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Pessoas com deficiência e candidatos com mais de 50 anos também podem participar do mutirão. Não é necessário ter experiência na área.

O subsecretário de Trabalho e Emprego, Luís Otávio Fonseca, reforça que esta ação é parte de um compromisso constante do prefeito Fuad Noman em promover o desenvolvimento econômico da capital. 

“Esta ação representa uma iniciativa crucial para fortalecer a conexão entre empregadores e trabalhadores. Ao lado do prefeito Fuad Noman estamos comprometidos em promover um ambiente propício para o desenvolvimento profissional, trabalhando incansavelmente para criar horizontes de emprego e fortalecer a base econômica de nossa região", disse o subsecretário.