Pular para o conteúdo principal

Mapa da operação de trânsito para festival Camarim, realizado no Mirante das Mangabeiras nos dias 14 e 15/8.
Arte: PBH

Mirante Olhos D’Água tem operação de trânsito para Festival Camarim

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em virtude da realização do Festival Camarim, das 20h do dia 14 às 6h do dia 15, a ser realizado no Espaço Bella Vista, na rua Henrique Cardinalli, 121, Olhos D’Água, realizará operação na área. A previsão de público é de sete mil pessoas.

 

As medidas a serem adotadas em virtude do evento visam garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de garantir a acessibilidade da região. A fim de garantir o sucesso do plano operacional, diversas vias da região serão sinalizadas, entre as quais rua Gabriela de Melo, avenida Olhos D ́Água (avenida das Torres), entre outras.

 

A saída do evento se dará pela rua Senhora do Carmo entre a avenida Olhos D’Água (avenida das Torres) e rua São Vicente, neste sentido (somente para o plano de saída do evento).

 

Haverá proibição de estacionamento na rua Henrique Cardinalli, rua Gabriela de Melo, rua Nossa Senhora de Lourdes, rua Nossa Senhora do Carmo, rua Santa Rita e rua Santa Lúcia.

 

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans e pelo perfil do BHTrans no Twitter.