Pular para o conteúdo principal

Eventos de fim de semana
Foto: Amira Hissa/PBH

BHTrans realiza operação de trânsito no Mirante BH para evento nos dias 18 e 19

criado em - atualizado em

BHTrans informa que, em virtude da gravação do DVD Banda Eva – 40 Anos, das 16h de sábado, dia 18 de maio, às 2h, de domingo, dia 19, a ser realizada no Mirante BH, no bairro Olhos D’Água, realizará operação de trânsito na região.

 

O objetivo é garantir segurança e fluidez no trânsito de veículos e pedestres, além de assegurar a acessibilidade da região. As vias serão sinalizadas e haverá proibição de estacionamento nas ruas Henrique Cardinale, Gabriela de Melo, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora do Carmo, Santa Rita e Santa Lúcia.

 

Toda a sinalização será implantada às 6h do dia 18, sábado. As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região. Informações sobre o trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Belo Horizonte, na página da BHTrans, e pelo perfil da BHTrans no Twitter

 

Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.