Pular para o conteúdo principal

Foto do Museu de Arte da Pampulha em frente à lagoa da Pampulha durante o dia
Foto: Adão de Souza/PBH

Operação de trânsito para a “2ª Corrida do Museu”, domingo, dia 15/4

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que, em função da 2ª Corrida do Museu, promovida pela Federação Mineira de Esportes da Segurança Pública (Femesp) no domingo, dia 15, será realizada operação e transporte na Avenida Otacílio Negrão de Lima, em Frente ao Museu de Artes da Pampulha (MAP). O público estimado pelos organizadores é de quinhentos participantes.

 

Os locais serão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans, PMMG, e Guarda Municipal, irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

 

 

Percurso

 - Largada em frente ao Museu de Artes da Pampulha, seguindo pela Avenida Otacílio Negrão de Lima, sentido rotatória da entrada do bairro Céu Azul na Avenida Otacílio Negrão até esquina com a Avenida São Tomé do Príncipe.

 

 

Ações operacionais

- Das 8h de sábado, 14/04, às 4h de domingo, 15/04, interdição da Avenida Otacílio Negrão de Lima, próximo ao número 16.585 (em frente ao Museu de Artes da Pampulha), entre a Rua dos Estados e Rua das Malvinas, para montagem das estruturas.

 

 

- Das 4h às 13h de domingo, 15/04, interdição da Avenida Otacílio Negrão de Lima, entre a Rua das Malvinas e Avenida São Tomé do Príncipe, nos dois sentidos, para realização do evento.

 

 

Desvios

Sábado, 14/4, das 8h, até às 4h de domingo, 15/4

 

Sentido Avenida Otacílio Negrão de Lima/Barragem da Pampulha, em frente ao Museu de Artes:

- Avenida Otacílio Negrão de Lima - Rua dos Estados - Rua das Malvinas - Avenida Otacílio Negrão de Lima.

 

Sentido Barragem da Pampulha/Avenida Otacílio Negrão de Lima, esquina com Avenida São Tomé do Príncipe:

- Avenida Otacílio Negrão de Lima - Rua das Malvinas - Rua dos Estados - Avenida Otacílio Negrão de Lima.

 

 

Domingo, 15/04, das 4h01 às 13h

Sentido Avenida Otacílio Negrão de Lima 13400/Barragem da Pampulha:

- Avenida Otacílio Negrão de Lima - Avenida São Tomé do Príncipe - Avenida Portugal - Avenida Ministro Guilhermino de Oliveira - Avenida Otacílio Negrão de Lima - Barragem da Pampulha.

 

Sentido Barragem da Pampulha /Avenida Otacílio Negrão de Lima, esquina com Avenida São Tomé do Príncipe:

- Barragem da Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos) - Avenida Portugal até o nº 319 (Rotatória) - Avenida São Tomé do Príncipe - Avenida Otacílio Negrão de Lima.

 

Transporte Coletivo

Não haverá alteração no transporte coletivo.