Pular para o conteúdo principal

Prédios do Centro de Belo Horizonte vistos da Rua Sapucaí. É possível ver também o viaduto Santa Tereza.
Foto: João Paulo Vale

BHTrans realiza operação de trânsito no bairro Floresta no dia 26/5

criado em - atualizado em

A BHTrans realiza operação especial de trânsito e transportes, neste sábado, dia 26, no bairro Floresta, em função da gravação de DVD e apresentação musical da cantora Aline Calixto. As atividades serão na rua Sapucaí, entre avenida Assis Chateaubriand e rua Tapuias, das 16h às 22h. A previsão de público é de 2.800 pessoas.

 

Faixas de pano serão implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.

 

 

Medidas operacionais

Dia 25/5, sexta-feira

Às 22 h - Interdição total da rua Sapucaí, entre avenida Assis Chateaubriand e rua Tapuias.

 

Dia 27/5, domingo

Às 12h – Liberação total da via.

 

 

Desvios

Avenida Assis Chateaubriand, avenida Francisco Sales (à esquerda), rua Sapucaí (à direita).

 

Avenida Assis Chateaubriand, rua Tabaiares (à esquerda), rua Sapucaí (à direita).

 

Transporte coletivo

As linhas SC01A, SC03A, 8103, 8205, 8405, 9104, 9210, 9803 terão seus itinerários alterados no sentido Centro/Bairro: avenida Assis Chateaubriand, avenida Francisco Sales, rua Sapucaí...

O ponto de embarque e desembarque da rua Sapucaí, em frente ao número 429, entre rua Tabaiares e rua Tapuias, será interditado. Como pontos opcionais, os usuários poderão utilizar os da avenida Assis Chateaubriand em frente aos números 499 e 199.

Informações sobre o serviço transporte podem ser obtidas também pelo 156, no Portal da PBH, na página da BHTrans, ou no perfil da BHTrans no twitter: @OficialBHTRANS.