Pular para o conteúdo principal

Linha 902 terá mais viagens nos dias úteis e circulará aos domingos e feriados
Arte/PBH

Linha 902 terá mais viagens nos dias úteis e circulará aos domingos e feriados

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte vai promover melhorias a partir desta quinta-feira na linha 902 (Taquaril/Castanheiras), que passa a operar aos domingos e feriados e terá o quadro de horários ampliado com mais viagens nos dias úteis e sábados. A linha faz parte do grupo de Vilas e Favelas que desde 23 de abril opera com tarifa zero na capital.

As melhorias vieram de solicitações da comunidade, por meio das reuniões da Comissão Regional de Transportes e Trânsito (CRTT), e vão beneficiar os moradores da região do Taquaril. Folhetos estão sendo distribuídos para informar sobre as melhorias na linha. 

Confira no portal da Prefeitura o novo quadro de horário da linha. 

Tarifa Zero em Vilas e Favelas

As 12 linhas de vilas e favelas operam com tarifa zero desde o dia 23 de abril deste ano e atendem aos aglomerados urbanos da cidade, melhorando a articulação interna nessas localidades, garantindo o direito ao transporte coletivo e o acesso das pessoas às outras regiões da cidade. Elas são operadas por veículos de menor capacidade, em função da topografia, cumprindo seu papel de atender às necessidades de deslocamentos na região ou mesmo possibilitando a integração com outras linhas do transporte coletivo municipal.

Confira o que vai ficar melhor na linha 902 (Taquaril / Castanheiras)
-    Novo atendimento aos domingos e feriados entre 6h e 20h;
-    Novas viagens entre 21h e 22h nos dias úteis e aos sábados.