Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA DE INTEGRIDADE

criado em - atualizado em

cabeçalho

 

A Secretaria Municipal de Segurança e Prevenção do Município de Belo Horizonte aderiu ao Programa de Fomento à Integridade Pública e Gestão de Riscos.
 

O Programa de Integridade é considerado como uma medida administrativa de gestão estratégica por meio da qual se identifica, trata e gerencia, de forma sistemática, os riscos de violação de integridade para melhoria da governança. Tem como foco principal estruturar, reforçar, manter a cultura de integridade institucional, bem como prevenir e combater potenciais atos de corrupção que possam impedir que a organização preste serviços à sociedade de forma eficiente, eficaz e de qualidade, que é o fim principal de toda política pública.

 

Boletins

Boletim 1: Evento marca lançamento do Programa de Integridade da SMSP


Boletim 2: Adesão ao questionário já supera a marca de 800 retornos  - Clique aqui para acessar o formulário

 

Boletim 3: Publicação do Plano de Integridade da SMSP é vitória de todos! 

 

 

Vídeos do Programa Integridade SMSP

Integridade engloba desde o comportamento ético e moral do indivíduo até a qualidade de quem age de acordo com as leis e regras que regem um país ou uma instituição. Portanto, a integridade pode ser definida como a qualidade de agir de acordo com os valores morais e as normas geralmente aceitas em prol dos interesses da sociedade.


Conheça o que pensam os nossos colegas sobre o significado de integridade:


Fernanda


Stella


Prates


Márcia


Luz


Janine


Genilson


Geórgia