Pular para o conteúdo principal

Fachada da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte durante o dia.
Foto: Stênio Lima

PBH nomeia 136 profissionais para as áreas da Saúde e da Administração Geral

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG), publicou na sexta-feira, dia 22 de junho, a nomeação de 136 aprovados em concursos para as áreas da Saúde e da Administração Geral.

 

Para atuarem em atividades da Saúde, foram convocados 24 aprovados pelo concurso regido pelo Edital 07/14, sendo sete vagas para Cirurgião Dentista nas seguintes especialidades: cinco Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e dois Prótese Dentária. Também foram chamados, por meio desta nomeação, nove Enfermeiros/ Saúde Pública ou Epidemiologia e oito Médicos, nas seguintes especialidades: dois Acupunturistas, um Dermatologista, um Ginecologista e Obstetrícia, dois especialistas em Homeopatia, um em Diagnóstico por Imagem - atuação exclusiva em Ultrassonografia Geral e um especialista em Otorrinolaringologia.

 

Por meio do concurso regido pelo Edital 05/14, foram convocados 106 agentes comunitários de saúde (ACS), sendo dez designados para atuarem na Comunidade Distrital Centro-Sul; 41 para a Região Nordeste; outros 26 para a Noroeste; e 29 para a Oeste.

 

Já para a área Administração Geral, foram nomeados seis assistentes administrativos (Edital 02/15).

 

Os nomes dos selecionados podem ser conferidos nos seguintes links:

Agentes Comunitários de Saúde 

Cirurgião dentista, Enfermeiro e Médico 

Assistente Administrativo

 

Prazo para posse

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação em tempo hábil para viabilizar a admissão no prazo de até 20 dias, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação.