Pular para o conteúdo principal

Nove membros da equipe do Centro de Saúde Alcides Lins, região Nordeste, atrás de mesa especial de café da manhã.
Foto: Divulgação PBH

Equipe de enfermagem é homenageada em Centro de Saúde

20/05/2019 | 16:33 | atualizado em 20/05/2019 | 17:10

Os trabalhadores da enfermagem do Centro de Saúde Alcides Lins, região Nordeste de Belo Horizonte, tiveram uma rotina de trabalho diferente no dia 16 de maio. A equipe foi surpreendida com um café coletivo organizado pelo gestor e demais trabalhadores da unidade. A homenagem foi um reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido por esses profissionais no centro de saúde e marca as comemorações do Dia Internacional da Enfermagem, em 12 de maio.

 

Para a gerente do Centro de Saúde Alcides Lins, Cibele Marques Faria, a equipe de enfermagem da unidade é bastante comprometida com o trabalho e tem feito a diferença no atendimento à população. “Em função da dengue, a demanda na unidade aumentou bastante. Isso requer um esforço conjunto de toda a equipe para garantir um atendimento acolhedor e de qualidade e a turma da enfermagem, com muita dedicação e carinho, tem contribuído de maneira significativa nesse processo”, disse a gerente. 

 

Bruna Emanuelle é enfermeira e há quatro anos integra a equipe de enfermagem do Centro de Saúde Alcides Lins. Para a profissional, o trabalho em equipe tem sido o grande diferencial no atendimento aos pacientes. “Todos os trabalhadores do Alcides Lins têm se empenhado para assegurar o bom atendimento à população e o resultado tem sido positivo”, disse Bruna.      

 

Além do Centro de Saúde Alcides Lins, outras unidades como os centros de saúde Gentil Gomes e Leopoldo Crisóstomo de Castro também promoveram atividades em homenagem à equipe de enfermagem.


Últimas Notícias

Equipe de Vôlei sem Limites, acompanhada de dois membros da equipe técnica, em quadra poliesportiva. Equipe de vôlei composta por pessoas com deficiência disputa Campeonato

Campeonato Brasileiro será disputado, em São Paulo, por equipe de vôlei composta por pessoas com deficiência, com apoio da Prefeitura. 

17/09/2019 | 20:22
Jovem pinta favela em módulos quadrados no chão. PBH contribui com formação de jovens de áreas vulneráveis

Educação, arte e cultura fazem parte da formação de jovens moradores de áreas vulneráveis, por meio do Projovem. 

17/09/2019 | 19:05