Pular para o conteúdo principal

Circuito Urbano (Em fase de captação, atividades não iniciadas)

Banner Circuito Urbano. Um skatista negro faz uma manobra em salto, junto ao título do projeto e marcas do governo estadual
criado em - atualizado em
Projeto inscrito na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais (em fase de aprovação)

 

Evento esportivo voltado para a prática de modalidades de esportes urbanos, realizados em local de acesso público na cidade de Belo Horizonte, MG, com entrada gratuita para todos os públicos e idades, inclusive PCD. Nesta edição serão realizadas atividades para a prática de Skate e basquete 3x3.

Objetivo: promover o acesso e a oferta de atividades voltadas para modalidades esportivas urbanas, oferecendo oportunidade da prática gratuita a todos, proporcionando experiência e conhecimento sobre modalidades urbanas, como skate e basquete 3x3, difundidos no Brasil e no mundo. Reforçar o compromisso com a qualidade de vida e saúde da população. Impulsionar os setores do comércio, evento de turismo, principalmente ligados ao esporte e lazer.

Número de Beneficiários: 1000

Público Alvo: Aberto a todas as idades, sem restrição de gênero, raça ou classe social. Público a ser atendido diretamente pelas oficinas: 200.

Estimativa de público total: 800 pessoas no dia do evento

 

Processo número: 2021.12.0219
Proponente: Prefeitura de Belo Horizonte
Valor: R$ 108.531,49
Dados bancários -  

 


Quero saber mais