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HOB - Aquisição de Material de Consumo - 2009 - 1619

Dados do Contrato

Órgão:
HOSPITAL MUNICIPAL ODILON BEHRENS
Número do Instrumento Jurídico:
01.2009.2301.1619
Processo Administrativo:
02.122200.9-
Ano da Assinatura do Contrato:
2009
CNPJ/CPF do(a) contratado(a) - Nome do(a) contratado(a):
05.572.827/0001-93 - MARIA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRA CPF 04147273637 EPP
Objeto:

CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE CONTRATO AQUISIçãO DE SUPRIMENTOS DE INFORMáTICA PARA ATENDER A DEMANDA DE FORMA CONTINUA POR UM PERIODO DE 12 MESES DE ACORDO COM ESPECIFICAçãO CONSTANTE NO PROCESSO DE COMPRAS Nº 02-122/2009 PREGãO 146/2009 ITENS GANHOS : 02 E 03. MATERIAL INFORMATICA

Vigência:
19-NOV-09 a 18-NOV-10
Licitação de Origem:
146/2009
Modalidade da licitação:
PREGAO
Prazo:
12
Tipo do Prazo:
Mês
Valor Mensal:
R$
Valor para o Período:
R$ 11,950.00
Valor Global:
R$