Pular para o conteúdo principal

Mais de vinte cameôs aguardando distribuição de senhas. Foto ilustrativa.
Foto: Adão de Souza/PBH

Sorteio de boxes para camelôs de Venda Nova será no dia 9/3

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte irá realizar nesta sexta-feira, dia 9 de março, o sorteio para a ordem de prioridade na escolha dos boxes ou bancas nos estabelecimentos colaboradores da Operação Urbana para os camelôs do cadastro único de Venda Nova. O sorteio será às 10h, no Auditório da Fundação Municipal de Cultura, localizado na Rua da Bahia, 888, no Centro. A presença dos camelôs na etapa de sorteio é facultativa.

 

Homologada a lista contendo a ordem de prioridade de escolha dos camelôs participantes, serão iniciados os atendimentos presenciais, realizados exclusivamente no Shopping O Ponto, que fica na Rua Padre Pedro Pinto, 1500, em Venda Nova. Os atendimentos seguirão a ordem de prioridade de escolha decorrente do sorteio e serão realizados nos turnos matutino e vespertino, nos dia 13 e 14, para atendimento de no máximo 50 camelôs participantes sorteados por turno.

 

O sorteio dos boxes e das bancas dá continuidade à ação do plano de inclusão social e produtiva de camelôs, com a oferta de oportunidades para qualificação profissional e inserção no mercado formal de trabalho, para o desenvolvimento de alternativas para a comercialização de produtos e da gestão do espaço urbano.

 

 Todas as informações sobre o sorteio e a relação dos camelôs cadastrados de Venda Nova podem ser conferidas neste link.