Pular para o conteúdo principal

Arte feita pela PBH
Foto: Arte/PBH

Prefeitura seleciona projetos de startups da área de Inteligência Artificial

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e a Sociedade Mineira de Software (Fumsoft) recebem, até 19 de abril, inscrições para o Programa de Aceleração em Inteligência Artificial Fumsoft, que vai selecionar startups nacionais interessadas em desenvolver soluções em Inteligência Artificial ou que pretendem se aprimorar na área. 

 

A parceria entre a Fumsoft e a PBH, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, será um canal de entrada das inovações tecnológicas no município e serão selecionados, ao todo, 15 projetos para passarem pela aceleração. 

 

Podem participar startups de base tecnológica que já possuam pelo menos um MVP (Minimum Viable Product – produto minimamente viável) da solução pretendida e que estejam, no mínimo, em fase de descoberta ou validação do cliente. 

 

O programa será desenvolvido virtualmente e terá 6 meses de duração, com consultorias, mentorias, cursos, palestras, workshops e diagnósticos focados na tração e desenvolvimento rápido do negócio. Além de acessar a rede de parceiros da Fumsoft, a startup poderá se conectar com empresas madrinhas do programa e fundos de investimentos.

 

Serviço

 

Programa de Aceleração em Inteligência Artificial

Inscrições: até 19 de abril

Acesse aqui o edital

Clique aqui para visitar o site para inscrição

Para mais informações acesse: https://www.fumsoft.org.br/editais/