Pular para o conteúdo principal

Quatro mulheres sentadas à mesa, interagindo entre si.
Foto: Acyr Bemfica/PBH

Portal disponibiliza informações sobre parcerias da PBH com as OSCs

criado em - atualizado em

Um trabalho desenvolvido em conjunto pela Procuradoria-Geral do Município, por meio da Gerência de Apoio às Parcerias, e pela Prodabel viabilizou a inserção de uma nova série de informações relevantes no Portal das Parcerias. Agora, além dos editais, documentos, leis, artigos, fotos e notícias relativos às parcerias da Administração Municipal com as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), os interessados têm acesso ao detalhamento da execução das parcerias, com dados atualizados sobre os planos de trabalho, a remuneração dos integrantes das equipes das OSCs e as prestações de contas.

 

Esse novo conjunto de informações é acessível por meio deste link . De acordo com a gerente de Apoio às Parcerias, Marcella Aguiar, o trabalho demandou a contribuição das secretarias que têm parcerias firmadas com OSCs e a articulação com a Prodabel para a adequação do sistema.

 

“Com essa evolução, a Prefeitura dá mais uma demonstração do seu compromisso com a boa gestão da informação e com a transparência, na consolidação de uma nova cultura de parcerias entre a administração Municipal e as OSCs, valorizando o trabalho das organizações e buscando permanentemente a eficiência das parcerias”, afirmou.