Pular para o conteúdo principal

PBH promove mutirão de ofertas de emprego em parceria com rede de supermercados
Adão de Souza/PBH

PBH promove mutirão de ofertas de emprego em parceria com rede de supermercados

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte promove nesta sexta-feira (5) mais um mutirão de atendimento para candidatos à vaga de emprego, no Sine Municipal BH Resolve.

O supermercado EPA oferece em média 190 vagas em diversas áreas. Pessoas com deficiência e candidatos com mais de 18 anos podem se candidatar. Há vagas para candidatos com nível de escolaridade a partir do ensino fundamental e com ou sem experiência.

Os candidatos devem comparecer ao BH Resolve - Avenida Santos Dumont, 363 - Centro - das 8h às 13h, e levar documentos pessoais (RG e CPF).

Oferta de vagas nas áreas:

Operador de caixa

Ajudante de açougueiro

Repositor de mercadorias

GO BH

Além das vagas oferecidas no mutirão, a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte mantém a plataforma virtual GO BH, para intermediação de mão de obra e geração de oportunidades. O portal tem como compromisso desburocratizar o acesso dos cidadãos às vagas de emprego, unindo quem procura a quem oferece de forma gratuita, simples e ágil. A plataforma também serve de vitrine para os empreendedores comercializarem produtos e serviços temporários, além de reunir cursos e qualificações oferecidos pela Prefeitura e instituições parceiras.

Desenvolvida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Prodabel, o GO BH é um ambiente amigável e de fácil navegação para a interlocução entre os candidatos e as empresas.

O GO BH já apresenta milhares de vagas, atualizadas em tempo real, para oportunidades remotas, híbridas ou presenciais, em Belo Horizonte e na região metropolitana. Com o login vinculado à plataforma Gov.br, o portal permite que o usuário realize o cadastro do perfil profissional, para um melhor filtro das vagas oferecidas, e possibilita a criação de um currículo e também a associação a perfis em outras plataformas, como o LinkedIn.

Para os empreendedores e empresas que têm vagas disponíveis, o portal tem ferramentas para otimizar as contratações. Com o GO BH, os contratantes podem realizar contato diretamente com os profissionais, agilizando o processo seletivo. Além disso, é possível selecionar os candidatos por meio de uma ferramenta de georreferenciamento, buscando quem reside mais perto de seu comércio ou empresa.