Pular para o conteúdo principal

PBH participa de feira de empregos promovida por escola técnica da capital
Divulgação/PBH

PBH participa de feira de empregos promovida por escola técnica da capital

criado em - atualizado em

Nesta quarta-feira (27), das 9h às 16h, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) participa da “6ª Feira de Empregabilidade” para divulgar e orientar o cadastro nas plataformas de intermediação de mão de obra e geração de oportunidades "GoBH" e SINE. A ação ocorrerá na escola Grau Técnico, na Rua dos Goitacazes, 76, Centro. 

Com a perspectiva de suprir demandas do mercado de trabalho e promover a inserção profissional, a Feira de Empregabilidade vai oferecer mais de mil vagas de emprego para os participantes. Empresas de diversos setores estarão presentes, proporcionando uma variedade de oportunidades para os interessados. 

Além da oferta de vagas, a feira também contará com palestras e orientações para a elaboração e cadastramento de currículos. E para participar basta comparecer no local informado portando todos os documentos pessoais (RG, CPF) e carteira de trabalho (física ou digital). 

Sobre o GoBH 

O GO BH é um portal desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Prodabel, com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos a oportunidades de emprego em Belo Horizonte e região metropolitana. O portal oferece mais de 1 mil vagas atualizadas em tempo real, tanto para oportunidades remotas, híbridas quanto presenciais. 

Além de conectar candidatos a empregadores, o GO BH serve como vitrine para empreendedores comercializarem produtos e serviços temporários. Também disponibiliza cursos e qualificações oferecidos pela Prefeitura e instituições parceiras.  

Para os empregadores, o portal oferece ferramentas para otimizar as contratações, permitindo o contato direto com os profissionais e a seleção de candidatos por meio de georreferenciamento. O GO BH busca desburocratizar e agilizar o processo de busca por emprego e contratação na região.

Para mais informações basta acessar: GO BH (pbh.gov.br)