Pular para o conteúdo principal

Técnica de saúde vacina criança com gotinhas; Prefeitura nomeou 25 cargos das áreas da Saúde, Procuradoria e Administração Geral.
Foto: Alessandro Carvalho/PBH

PBH nomeia aprovados em concursos da Saúde, Procuradoria e Administração Geral

criado em - atualizado em
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, nomeou 125 aprovados em concursos para cargos das áreas da Saúde (cargos diversos e agentes comunitários de saúde - links 1 e 2), Procuradoria e Administração Geral. Os nomes dos selecionados foram publicados no Diário Oficial do Município do último sábado, dia 14 de abril, e também podem ser conferidos neste link, no item “Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão”.  
 

Na área da Saúde, foram convocados 35 aprovados pelo concurso regido segundo o edital 07/14, sendo dez vagas para Cirurgião Dentista nas seguintes especialidades: quatro Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, um Odontopediatria e cinco Prótese Dentária. Além disso, foram aprovados cinco Enfermeiros/ Saúde Pública ou Epidemiologia e outros 20 Médicos, nas seguintes especialidades: dois Acupunturistas, um Cardiologista, três Coloproctologistas, quatro Dermatologistas, um Gastroenterologista, quatro Ginecologitas e Obstetrícias, três especialistas em Homeopatia, um em Diagnóstico por Imagem - atuação exclusiva em Ultrassonografia Geral e um especialista em Otorrinolaringologia.

Também foram convocados 78 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), do edital 05/2014, com os seguintes quantitativos e distritos: 12 da regional Barreiro, 10 da Centro Sul, 18 da Nordeste, 14 da Noroeste, oito da Oeste e 16 de Venda Nova. Já para o cargo de Procurador Municipal, edital 03/16, foram nomeados cinco candidatos, e na área da Administração Geral, seis assistentes administrativos, seguindo o edital 02/15.



Admissão

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação em tempo hábil para viabilizar a admissão no prazo de até 20 dias, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da publicação da nomeação.

Mais informações para a imprensa pelo telefone 3246-1674 (Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão).