Pular para o conteúdo principal

Foliões em trajes coloridos pulando carnaval.
Foro: Carlos Augusto

Inscrições de blocos e escolas de samba terminam dia 17

criado em - atualizado em

As inscrições para a participação de Blocos Caricatos e Escolas de Samba ficam abertas até a próxima quarta-feira, dia 17. Os interessados devem acessar ao edital e levar pessoalmente os documentos na sede da Belotur (Rua da Bahia, 888, 7º andar, Centro). Os desfiles acontecem nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Avenida Afonso Pena.



As escolas de samba e blocos caricatos que cumprirem as determinações do regulamento receberão apoio financeiro da Prefeitura para se apresentarem na avenida.



As novidades no regulamento, o aumento no investimento da Prefeitura e as melhorias na estrutura a ser montada na Avenida Afonso Pena são consequência de um movimento planejado e conjunto entre a Prefeitura e as lideranças dos grupos. O objetivo é promover gradualmente o crescimento e a qualificação nos desfiles. A cada ano, a meta é melhorar artisticamente as apresentações, atrair mais público para a avenida, qualificar a estrutura física do sambódromo e, como consequência, fortalecer como um todo o Carnaval de Belo Horizonte.



Confira os regulamentos:


•    Escolas de Samba: https://goo.gl/ohfXmG
•    Blocos Caricatos: https://goo.gl/468UzZ



Mais informações para a imprensa pelo telefone 3246-0046 (Belotur).