Pular para o conteúdo principal

Copa Centenário: Rocinha e Tupinense decidem a categoria Máster 50
Foto: Divulgação/PBH

Copa Centenário: Rocinha e Tupinense decidem a categoria Máster 50

criado em - atualizado em

Os times Rocinha e Tupinense vão disputar, neste domingo (17), a final da categoria Master 50, pela Copa Centenário de Futebol Amador Wadson de Lima. O jogo será às 10h, na Arena Mineirinho, Rua São Vicente, 601 - Granja de Freitas, Região Leste da capital. 

A categoria Máster 50 desta edição da Copa Centenário contou com a participação de 24 equipes, que protagonizaram jogos marcantes pelos campos de várzea da cidade, entretanto, Tupinense e Rocinha se sobressaíram com os melhores ataques e defesas, respectivamente, do campeonato. 

Com grande expectativa pelos torcedores, o jogo promete ser acirrado, uma vez que os dois times estão preparados para erguer a taça após o apito final.   

Invicto, o Rocinha tem 20 gols em cinco partidas e conta com a consistência do estilo de jogo para desequilibrar o adversário. Já o Tupinense tem o ataque forte e espera quebrar esse sólido sistema defensivo do Rocinha. O Tupinense saiu vitorioso na semifinal contra o Leticia com o placar de 8 a 1 e chega com moral para decidir a competição, com o camisa 9 e destaque do time, Amilton da Silva, autor de três gols no último jogo. O resultado desta final é imprevisível, diante de duas grandes equipes, mas, com certeza, será uma emocionante partida, com os dois times entregando tudo em busca da taça.

Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Copa Centenário de Futebol Amador Wadson de Lima está na 25º edição e acontece, até novembro, nos campos de várzea de Belo Horizonte.  

 A categoria Máster 50 será a sexta a ser decidida este ano, sendo que as quatro restantes seguem com o cronograma de jogos - Módulo A, Módulo B, Módulo C e Feminino Sub-20.  Além da finalíssima, as oitavas de final do Módulo B, junto à primeira rodada da categoria Feminino Sub-20, também acontecerão neste domingo, com jogos em diversas regionais. 

A programação dos jogos pode ser acompanhada on-line