Pular para o conteúdo principal

Duas crianças usam o computador
Foto: Carlos Avelim/PBH

Carreta do Projeto Conexão Aberta vai estacionar na Regional Oeste

26/09/2018 | 17:48 | atualizado em 05/11/2018 | 11:49

 

A carreta do projeto Conexão Aberta, desenvolvido pela Prodabel em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, está a caminho da regional Oeste. O veículo ficará estacionado na Escola Municipal Prefeito Aminthas de Barros (rua San Salvador, 71, bairro Estrela Dalva).
 

A cerimônia de abertura será realizada no próximo sábado, dia 29. Diversas atividades estão programadas, a partir das 8 horas. Apresentações de dança, música e teatro, além de exposições e uma rua de lazer para as crianças estão entre as atrações.
 

O veículo ficará estacionado na porta da escola até o dia 4 de novembro e funcionará de segunda a sexta-feira, entre 9 e 17 horas, e aos sábados e domingos das 9 às 13 horas. No local, a população poderá participar de cursos, acessar gratuitamente a Internet e contar com diversos serviços oferecidos, como impressão e pagamento de segunda via de contas, emissão de currículos, acesso a e-mails e redes sociais, entre outros.
 

Esta é a quinta etapa do programa. Antes, o projeto Conexão Aberta esteve nas regionais Barreiro, Leste, Nordeste e Pampulha. Ainda neste ano a carreta vai passar por Venda Nova.

Últimas Notícias

Rapaz conversa com mulher, ambos sentados, com um computador ao meio, em imagem desfocada. À frente, com foco, carteira de trabaho. ​​​​​​​Sine oferta 70 vagas de emprego para segunda-feira, dia 26/8  

São 49 vagas que exigem experiência, 15 para pessoas com deficiência e experiência e 6 para pessoas com deficiência sem experiência. 

23/08/2019 | 18:55
Criança pula corda na Savassi, pessoas transitam ao fundo. BH é da Gente oferece ioga, shows musicais e contação de histórias no dia 25/8

Com o intuito de diminuir o estresse do dia a dia, o grupo Yoga no Asfalto vai ministrar uma sessão no coração da Savassi, no domingo. 

23/08/2019 | 00:10