Pular para o conteúdo principal

Crianças brincam o carnaval em frente a um palco montado no Parque Municipal
Foto: André Fossati/Belotur

Aberto chamamento público de permutas para o Carnaval 2018

criado em - atualizado em

Está aberto, até 12 de janeiro, um chamamento público destinado a empresas interessadas em apoiar o Carnaval de Belo Horizonte 2018 por meio da prestação de serviços, fornecimento de bens e de mão de obra. Podem participar pessoas jurídicas de qualquer segmento empresarial, desde que a proposta seja pertinente ao objetivo do chamamento e à natureza do trabalho realizado pela Belotur.
 

Cada vez mais consolidado e já considerado um dos maiores do país, o Carnaval de Belo Horizonte tem se tornado uma boa oportunidade para que o setor privado apresente seus produtos, serviços e realizem ações de relacionamento com o público. O chamamento estabelece regras claras para que todos os interessados tenham condições iguais para apresentar propostas de parceira com o Carnaval de Belo Horizonte.
 

Em 2017, a folia contou com 3,5 milhões de pessoas nas ruas e atraiu mais de 500 mil turistas que animaram todos os cantos da capital. Os números demonstram que a cidade superou as estimativas de público e viveu a maior festa de todos os tempos. A estimativa para 2018 é de um crescimento de pelo menos 20% de foliões.
 

As propostas serão recebidas até o dia 12 de janeiro, sexta-feira, mediante entrega de envelope lacrado na sede da Belotur, na Rua da Bahia 888, 6º andar, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

Confira o edital no Diário Oficial do Município.