Pular para o conteúdo principal

Usuários do Centro de Saúde Glória participam de reunião na Secretaria de Saúde

criado em - atualizado em
Na terça-feira, dia 19/6, o secretário municipal de Saúde Jackson Machado Pinto recebeu representantes do Centro de Saúde Glória. A reunião foi uma iniciativa da diretora regional de Saúde, da gerente da unidade e do Conselho Local. Foram apresentadas as demandas da unidade e o secretário informou sobre providências que serão tomadas nesta gestão para melhorar as condições de funcionamento, como viabilizar o mais rápido possível, a reposição de médicos e enfermeiros para o Centro de Saúde. 


Participaram da reunião uma comissão formada por usuários, trabalhadores, representantes da Câmara Municipal, Sindbel e conselhos Local, Distrital e Municipal de Saúde. 


A Secretaria Municipal de Saúde reforça que tem trabalhado na infraestrutura das unidades de saúde, mantendo o abastecimento de medicamentos e insumos acima de 90%, contratando médicos e promovendo a qualificação dos profissionais, de forma a garantir um melhor atendimento para a população e melhores condições de trabalho para os servidores.