Pular para o conteúdo principal

Mapa gráfico da Região da Savassi

Trânsito será interditado para eventos na Savassi, neste sábado, dia 21

criado em - atualizado em

A BHTrans informa que em função dos eventos Fog Folia – Ensaio dos Blocos de Rua de BH e Ressaca do John John na Copa, no sábado, dia 21, serão realizadas interdições no trânsito na região da Savassi.

 

Fog Folia – Ensaio dos Blocos

Será interditada a rua Tomé de Souza, entre rua Rio Grande do Norte e avenida Getúlio Vargas, na Savassi, a partir das 6h do dia do evento.

 

Ações operacionais


- A partir das 5h de sexta-feira, dia 20, reserva de área.

- A partir das 20h de sexta-feira, dia 20, interdição da rua Tomé de Souza, entre rua Rio Grande do Norte e avenida Getúlio Vargas, para montagem das estruturas do evento.

- Às 22h do dia 21, sábado, encerramento do evento.

- Às 6h do dia 22, domingo, liberação da via.

 

Desvio de trânsito

Sentido avenida Getúlio Vargas: ... rua Rio Grande do Norte, rua Antônio de Albuquerque, rua Paraíba, avenida Getúlio Vargas...

 

Não haverá alteração no transporte coletivo.

 

Ressaca do John John na Copa

imagem gráfica de mapa na região da Savassi

Será interditada a Rua Sergipe, entre Rua Fernandes Tourinho e Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, a partir das 6h do dia do evento. O público estimado pelos organizadores é de 950 pessoas.

 

Ações operacionais

- A partir das 4h de sábado, dia 21, reserva de área.

 

- A partir das 6h de sábado, dia 21, interdição da rua Sergipe, entre rua Fernandes Tourinho e avenida Getúlio Vargas, para montagem das estruturas do evento.

- A partir das 4h de domingo, dia 22, liberação da via.

 

Desvio de trânsito

Sentido rua Fernandes Tourinho: ...Avenida Getúlio Vargas, avenida do Contorno, rua Levindo Lopes, rua Fernandes Tourinho...

 

Sentido avenida Getúlio Vargas: ...Avenida do Contorno, rua Levindo Lopes, rua Fernandes Tourinho, rua da Bahia, avenida do Contorno, rua Raul Pompéia, rua Major Lopes, rua Viçosa, rua Alagoas...

 

Sentido avenida do Contorno: Avenida Getúlio Vargas, rua Fernandes Tourinho, rua da Bahia, avenida do Contorno...

 

Não haverá alteração no transporte coletivo.

 

Os locais serão sinalizados com faixas de tecido para orientação aos condutores. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTRANS, PMMG, e Guarda Municipal irão operar o tráfego na região. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.