Pular para o conteúdo principal

Cover de Elvis Presley cantando ao microfone.
Foto: ICV

Show beneficente celebra a obra de Elvis Presley no Raul Belém Machado

criado em - atualizado em

O Teatro Raul Belém Machado apresenta nesse final de semana, dias 5 e 6 de maio, sábado, às 20h, e domingo, às 18h, o evento beneficente “Elvis Forever Show”. Além de uma homenagem a um dos maiores nomes do rock mundial, a apresentação é uma oportunidade de ajudar duas instituições que cuidam de idosos em Belo Horizonte. Os ingressos podem ser adquiridos no dia da apresentação por R$2,00 (inteira) e R$1,00 (meia), ou de forma antecipada na bilheteria do teatro. A produção do evento pede a doação de dois pacotes fraldas geriátrica que serão enviadas para dois asilos da região.

 

“Elvis Forever Show” é um evento beneficente em prol de idosos carentes que vivem em abrigos, e visa à arrecadação de fraldas geriátricas para as instituições “Lar do Bom Jesus” e “A Casa do Ancião Chico Azevedo”, ambas de Belo Horizonte. A criação do evento se deu pela necessidade de auxílio destas duas instituições, que cuidam do amparo e do bem-estar de pessoas acima de 60 anos.

 

Na apresentação o cantor Ede Danna conta sobre a vida e a obra musical de Elvis Presley. O público terá a oportunidade de conhecer e relembrar os maiores sucessos, além de vídeos que mostram como nasceu e viveu o Rei do Rock.