Pular para o conteúdo principal

Portal da PBH passa a contar com área para divulgação de Licitações e Editais

criado em - atualizado em

 

Para facilitar o acesso a informações sobre licitações e editais da Prefeitura de Belo Horizonte, foi disponibilizado um novo canal eletrônico. A área é específica para o assunto e pode ser acessado no portal da PBH. Basta ir até o link “Acesso Rápido”, “Licitações e Editais”.
 

Anteriormente, as informações eram obtidas no Portal de Serviços da PBH, junto com os outros serviços municipais oferecidos. No novo ambiente, exclusivo para editais e licitações, os interessados encontrarão melhorias visuais e de usabilidade, incluindo a incorporação de uma busca por modalidade, situação, número e data do processo, além de poder acompanhar os registros históricos. Cada órgão e entidade da Prefeitura é responsável pela atualização das respectivas informações.
 

“Essa é mais uma das ações de melhoria contínua do relacionamento com o cidadão, pautada na simplificação e na transparência”, destaca o secretário municipal adjunto de planejamento, orçamento e gestão e subsecretário de Modernização da Gestão, Jean Mattos.