Pular para o conteúdo principal

Mulher vende tomates a homem em banca durante o dia.
Foto: Doralice Calazans

PBH prorroga prazo para camelôs aderirem a feiras livres

criado em - atualizado em

A Prefeitura de Belo Horizonte prorrogou, para o dia 25 de agosto, o prazo para os camelôs que foram cadastrados manifestarem interesse em vagas em feiras livres. O edital de licenciamento foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 18 de julho e prevê a oferta de 105 vagas em feiras de frutas, legumes e afins. As oportunidades são exclusivas para os camelôs que foram cadastrados pela PBH. Os interessados devem protocolar a documentação na Secretaria Municipal Adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional (Smasan), situada na Rua dos Tupis, 149, 3º andar, Centro, das 9h às 17h.

 

O camelô pode se candidatar a duas vagas, desde que em dias diferentes da semana. Os documentos necessários são: cópias autenticadas de documento de identidade, do CPF, do comprovante de endereço, da Certidão de Quitação Plena (emitida pela Fazenda Municipal de Belo Horizonte) e da declaração (Anexo III do edital). A autenticação dos documentos mencionados acima poderá ser feita por cartório ou por servidor público municipal. Para tanto, basta que o interessado compareça à Rua dos Tupis, 149, 3º andar, Centro, munido do documento original e da cópia.

 

As dúvidas poderão ser retiradas por meio dos telefones 3277-4390 e 3277-4746 ou de Consulta Formal por escrito, em até dois dias antes da data fixada para entrega dos envelopes.

 

Confira o edital aqui

Retificação da data.

Prorrogação nos prazos.