Pular para o conteúdo principal

Fachada do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro durante o dia.
Foto: Amira Hissa/PBH

Hospital Célio de Castro abre processo seletivo

criado em - atualizado em

Em fase de expansão, o Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC) abre edital de seleção pública número 008/2017. São oferecidas 12 vagas para as seguintes funções: Fisioterapia (5 vagas), Assistente Social (2 vagas), Comunicação Social/Publicidade e Propaganda (1 vaga), Fonoaudiologia (1 vaga), Enfermagem/Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional (1 vaga), Informação/Epidemiologia Hospitalar (1 vaga) e Analista Administrativo/Planejamento e Gestão (1 vaga).

Os salários variam de R$ 2.871,16 a R$ 6.700,87 para cargas horárias de 150 a 200 horas mensais. O regime de contratação é pela CLT. Também serão selecionados para compor o Quadro de Reserva Técnica (QRT) profissionais de Enfermagem/Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) e Enfermagem/Qualidade de Material.



Seleção

Os interessados devem se inscrever, mediante a entrega de documentação descrita no edital nos dias 23, 24 e 25 de outubro, das 9h às 16h, na Rua José de Oliveira Fernandes, nº 340, Bairro Milionários.

 

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica. Na segunda etapa, será realizada uma entrevista.

 

Todos os processos seletivos do Hospital são divulgados no site do hospital. O HMDCC atingirá sua capacidade plena em dezembro deste ano, com o funcionamento de 460 leitos.



Serviço

Inscrições: 23, 24 e 25 de outubro
Horário: 9h às 16h
Local: Rua José de Oliveira Fernandes, nº 340, Bairro Milionários