Pular para o conteúdo principal

Controladoria e FIEMG firmam acordo para compartilhar valores e fazer parcerias

criado em - atualizado em

A Controladoria-Geral do Munícipio de Belo Horizonte e a Federação de Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) firmaram, na quinta-feira, dia 25 de abril, um acordo de cooperação com o objetivo de disseminar e compartilhar valores de integridade entre as iniciativas pública e privada.

 

O controlador-geral do município, Leonardo Ferraz, e o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, assinaram o acordo no prédio da FIEMG, em Belo Horizonte.

 

O controlador-geral ressaltou a importância desse acordo entre o setor público e a iniciativa privada. “O acordo de cooperação técnica foi firmado com o intuito de construirmos uma agenda integrada entre o Poder Público e a iniciativa privada para que exista um círculo virtuoso nessas relações. Assim, fomentamos a integridade como valor compartilhado do público e do privado de forma que, quando essas partes se relacionarem, vamos ter uma relação apartada de qualquer indício de fraude, corrupção e desvio de recursos públicos”, explicou.

 

Também estiveram presentes à solenidade de assinatura do acordo de cooperação a gerente de Responsabilidade Social Empresarial da FIEMG, Luciene Araújo, e a diretora de Integridade, Prevenção e Combate à corrupção do Município, Renata Rezende.