Pular para o conteúdo principal

Rapaz conversa com mulher, ambos sentados, com um computador ao meio, em imagem desfocada. À frente, com foco, carteira de trabaho.
Arte: PBH

Sine Belo Horizonte tem 43 vagas de emprego para sexta-feira, dia 9/8

criado em - atualizado em

O Sine de Belo Horizonte tem 43 vagas de empregos disponíveis para sexta-feira, dia 9/8. Os salários variam de R$ 511,13, para vagas de meio horário, a R$ 2.500,00 para vagas de horário integral.

 

Para pessoas com experiência, estão disponíveis 26 vagas. São 14 vagas exclusivas para pessoas com deficiência com experiência e três exclusivas para pessoas com deficiência sem experiência.

 

O Sine Belo Horizonte funciona das 8 às 17 horas em três endereços: BH Resolve (rua dos Caetés, 342, Centro), no Barreiro (rua Barão de Coromandel, 982), e em Venda Nova (rua Padre Pedro Pinto, 1.055). Para se cadastrar as vagas, o interessado tem que ter mais de 14 anos e levar os originais dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

 

As vagas de emprego podem ser consultadas também pela Internet. Basta baixar o app SINE Fácil, escolher a vaga e se candidatar pelo próprio celular ou entrar no site pbh.gov.br ir a acesso rápido, oportunidades de trabalho.

 

Confira a relação completa das vagas: 

 

 Vagas com experiência

 

Vagas sem experiência