Pular para o conteúdo principal

Servidor municipal lê panfleto explicativo sobre Clube + e é auxiliado por um atendente.
Foto: Divulgação PBH

Servidores têm oportunidade de conhecer de perto os benefícios do Clube + PBH

criado em - atualizado em

O Movimenta PBH, programa de valorização e qualidade de vida do servidor, e as empresas parceiras percorrerão, até o dia 30 de abril, vários órgãos municipais para divulgar os benefícios oferecidos pelo Clube + PBH. O Clube tem como objetivo estabelecer parcerias entre a Prefeitura e empresas ou profissionais de diversos ramos de atividade interessados em oferecer descontos aos agentes públicos e seus dependentes para aquisição de produtos ou contratação de serviços.

 

“Não há ônus para nenhuma das partes. Para servidores, basta apresentar crachá da Prefeitura, e, para os aposentados, o contracheque já é suficiente. Não é necessário pagar nenhuma taxa e nem se cadastrar. No caso das empresas, elas devem preencher um breve formulário, apresentar uma documentação simplificada e oferecer, no mínimo, 10% de desconto nas compras efetuadas pelos agentes públicos municipais”, explica Andréa Lages, uma das coordenadoras do Movimenta PBH.

 

Um dos parceiros é a Faculdade Unyleya, que oferece desconto em cursos de pós-graduação à distância para servidores municipais. “Oferecemos descontos, com tabelas especiais para os agentes públicos”, disse Paulo Latosinski, representante da instituição. Luana Márcia, da farmácia de manipulação e homeopatia Anagallis, destacou que o desconto de 10% é oferecido em qualquer produto da loja.

 

Os servidores que estão visitando os stands de divulgação também aprovaram a iniciativa. Edvaldo Ferreira trabalha no setor do ponto eletrônico da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG) e ficou satisfeito com a ação promovida pelo Movimenta PBH. “Isto é muito legal. Nós servidores temos que ser informados sobre os benefícios que temos e eventos como este nos ajudam a conhecer como conseguir descontos em vários serviços. Gostei muito do curso de línguas e da pós-graduação”, disse.

 

Gilberto Francisco trabalha na Assessoria de Relacionamento ao Beneficiário da Previdência Social e também foi conhecer os stands das empresas. “O Clube + é uma grande oportunidade para os servidores terem descontos em vários tipos de serviços, como saúde, educação e nutrição. Já tive descontos em restaurantes parceiros e esta exposição é interessante para que todos conheçam outros tipos de serviços oferecidos. Espero que o Clube + consiga ampliar o leque de empresas parceiras porque isto é muito bom para os servidores”., afirmou.

 

Atualmente, o Clube + PBH conta com a parceria de universidades, escolas de línguas, serviços de farmácia e saúde, entre outros (veja a lista completa das empresas aqui). Empresas interessadas podem obter todas as informações de como participar aqui.