Pular para o conteúdo principal

CLT
Foto: Divulgação PBH

Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos para seleção na área de TI

criado em - atualizado em

Termina nesta sexta, dia 9 de agosto, o prazo para entrega de documentação dos interessados em participar do processo seletivo que contratará dois analistas de sistemas com certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior na área de Tecnologia da Informação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração oferecida é de R$ 4.334,03 para uma jornada de 40 horas semanais.

 

O envelope, com a documentação exigida pelo edital, deve ser entregue, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, localizada na Avenida Augusto de Lima, 30 - 1º andar - Centro, até as 16h40.

 

A seleção contará com 3 etapas: análise curricular, prova objetiva de múltipla escolha e entrevista individual. Não é necessário pagar nenhuma taxa para participar do processo.


Os selecionados atuarão em projetos de unificação de base de dados da área de Recursos Humanos da Prefeitura. O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação.

 

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Município do dia 2 de agosto.