Pular para o conteúdo principal

Rua iluminada em dia de chuva
Foto: Adão de Souza/PBH

Novo canal de solicitação de serviços de iluminação pública

criado em - atualizado em

Um novo canal de atendimento para solicitações de manutenção de iluminação pública na cidade está disponível a partir desta quinta, dia 22. Para serviços como lâmpada apagada, oscilando ou acesa durante todo dia e braço de luminária quebrada, o cidadão deverá ligar para 0800 941 6789. O serviço é gratuito e funciona todos os dias da semana, 24 horas.


As solicitações no Portal de Serviços e aplicativo móvel continuam atendendo normalmente. Nesse período de transição, o usuário ainda poderá solicitar o serviço pelo 156 ou no BH Resolve (Avenida Santos Dumond, 363, Centro).
 

Segundo o secretário municipal adjunto de Modernização, Jean Mattos,  a ideia é de que o belo-horizontino continue contando com um amplo canal de atendimento e serviços prestados com qualidade. “Essas alterações na gestão operacional do trabalho não devem afetar a prestação de serviço à população. Por isso, continuaremos com a rotina de atendimento, fazendo as adequações necessárias para auxiliar os cidadãos em todo o processo de mudança”.