Pular para o conteúdo principal

Fachada do Teatro Raul Belém Machado durante o dia.
Foto: Divulgação PBH

Teatro Raul Belém Machado recebe apresentação de alunos de escola de música

criado em - atualizado em

O Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/ Teatro Raul Belém Machado (rua Jauá, 80, Alípio de Melo) recebe no próximo fim de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, sábado, às 20h, e domingo, às 9h e às 19h, a “Mostra Ecos”, do Ecos Centro Musical. Os alunos e professores da escola de música apresentam o seu mais novo espetáculo, que conta com bandas e grupos musicais de violino, violão e percussão, formados dentro da própria escola. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

 

Os alunos e professores da escola de música Ecos Centro Musical farão três apresentações, que trazem 19 bandas e grupos musicais de violino, violão e percussão, formados dentro da própria escola, que mostram um panorama das músicas desenvolvidas durante o ano, com a Metodologia Suzuki de Educação Musical.

 

O evento promete ser uma celebração do ensino da música com uma apresentação inédita e especial do SECE BH ECOS: Suzuki Early Chidhood Education, apresentação da Turma de Bebês, programa de ensino musical iniciado na ECOS a partir de março de 2019. Informações para o público pelo telefone (31) 3277-6437.