Pular para o conteúdo principal

Regional Nordeste promove encontro com entidades da região

criado em - atualizado em

O “Encontro das Comunidades da Região Nordeste” ocorrerá nesta quarta-feira, dia 21, das 18h às 21h, no auditório da sede da Regional Nordeste (Rua Queluzita, 45, Bairro São Paulo). O objetivo é promover a interação, organização e fortalecimento das associações e outras entidades locais pertencentes à sociedade civil, além de apresentar novas oportunidades de parcerias com o poder público.


Durante o evento, serão abordados temas como a criação e regularização de entidades sem fins lucrativos; oportunidades de negócios para associações comunitárias; a gestão sustentável de hortas, jardins, parques, quadras e campos de futebol; além do compartilhamento de experiências. Também serão apresentadas à comunidade as novas formas de atendimento ao cidadão na Regional Nordeste.
 

As palestras serão coordenadas pelo advogado Renato Dolabella Melo, especialista em atendimento ao terceiro setor; pelo coordenador de Administração da Regional Nordeste, Flávio Barcellos; e sua equipe. Para o encontro, foram convidadas aproximadamente 100 lideranças comunitárias.