Pular para o conteúdo principal

Peça gráfica com o texto "Quinta Conferência Municipal de Saneamento". Há três símbolos na imagem: uma casa, uma torneira e um circulo que representa reciclagem.

Prefeitura realiza a 5ª Conferência Municipal de Saneamento

criado em - atualizado em

Com o tema O Saneamento em Belo Horizonte: Realidade Atual, Desafios e Perspectivas de Avanços, a Prefeitura vai realizar 5ª Conferência Municipal de Saneamento. As inscrições são limitadas e devem ser feitas no link. O evento, gratuito, será realizado das 8 às 18 horas do dia 15 de dezembro, no auditório da Prefeitura (avenida Afonso Pena, 1212, Centro). 
 

Realizado a cada dois anos, a conferência tem por objetivo discutir a situação atual e propor os rumos para o saneamento básico municipal.
 

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e do Conselho Municipal de Saneamento, o evento é aberto a comunidade.
 

A programação vai contar com palestras e grupos de discussão em torno do eixo temático. Os debates poderão contribuir com a elaboração de propostas para as políticas públicas de saneamento da capital. Durante a conferência, será definida a Comissão Popular de Acompanhamento da Atuação do Conselho Municipal de Saneamento.

 

Serviço

Dia: 15 de dezembro de 2018
Horário: das 8 às 18 horas
Local: Avenida Afonso Pena, 1.212, Centro