Pular para o conteúdo principal

Prodabel publica edital de Chamamento Público para empresas de serviços
Foto: Divulgação/PBH

Prodabel publica edital de Chamamento Público para empresas de serviços

criado em - atualizado em

A Empresa de Informática e Informação de Belo Horizonte - Prodabel - publicou o Edital de Chamamento Público n.º 001/2023, que tem por objeto o credenciamento de empresas para prestação de serviços na área de desenvolvimento de software, contemplando todo o seu ciclo de vida, e sustentação de Sistemas de Informação, dimensionada em Pontos de Função e em Ponto de Função Sustentado, respectivamente, na modalidade de fábrica de software, em conformidade com o PSP e com o catálogo de tecnologia da Prodabel. 

 

A iniciativa, fundamentada pela Lei Federal nº. 13.303/2016, garante a eficiência e celeridade nas contratações de desenvolvimento e manutenção de sistemas que atendem aos mais diversos órgãos de toda a Prefeitura de Belo Horizonte. Poderão credenciar-se, durante toda a vigência do edital, as empresas que atenderem aos critérios de habilitação definidos no instrumento convocatório.

 

Quaisquer informações adicionais poderão ser obtidas junto à Gerência de Formalização e Captação de Convênios - GVAA-PB por meio do e-mail: gvaa@pbh.gov.br, pelo telefone (31) 3246-3028 ou pessoalmente na Avenida Presidente Carlos Luz, 1.275, sala 119, bairro Caiçaras, Belo Horizonte/MG, CEP.: 31.230-000