Pular para o conteúdo principal

Oito músicos do Grupo Tradição posam para foto
Foto: Pablo Bernardo

Grupo de samba Tradição lança primeiro CD no Francisco Nunes

criado em - atualizado em

A Fundação Municipal de Cultura apresenta na próxima quarta-feira, dia 28 de junho, às 20h30, no Teatro Francisco Nunes, o show de lançamento do álbum “Tradicionalmente”, do grupo de samba belo-horizontino Tradição. O show tem entrada gratuita com retirada de ingressos na bilheteria do teatro com duas horas de antecedência.
 

Com mais de 20 anos de trajetória, o Grupo Tradição lança traz em seu primeiro disco 12 faixas com composições descontraídas de Waltinho Tradição, Pirulito da Vila, Cabral, Dé Lucas e Fabinho do Terreiro. A direção e produção musical são assinadas por Thiago Delegado.
 

Formado por um grupo de amigos, o grupo teve seu início no ano de 1993 no bairro Jardim Montanhês, Região Noroeste da capital. Após partidas de futebol, os componentes se reuniam para bater papo e formar uma roda de samba. E depois de inúmeros encontros, a brincadeira foi ficando séria e o grupo começou a tocar em bares, restaurantes, festas e casas noturnas fora de seu bairro original. Com o sucesso e aceitação do público, o Grupo Tradição se tornou conhecido e querido pelo público mineiro.
 

Lançamento do CD Tradicionalmente| Grupo Tradição

Dia 28 de junho | quarta-feira | às 20h30

Teatro Francisco Nunes (Av. Afonso Pena S/N – Parque Municipal)

ENTRADA GRATUITA

Informações: (31) 3277-6325