Pular para o conteúdo principal

Escola Livre De Artes - Arena Da Cultura

criado em - atualizado em

Inscrições Gratuitas - 1º Semestre 2024

 

As inscrições para as atividades da Escola Livre de Artes Arena da Cultura para aulas em formato presencial, em unidades culturais municipais, e em formato virtual, por meio da Escola Expandida, estão abertas a partir das 16h desta sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024. 

Serão oferecidas cerca de 2 mil vagas em todas as áreas artísticas da Escola, para todas as faixas etárias, além dos Encontros de Brinquedos e Brincadeiras e estudos sobre cultura da infância. As aulas on-line seguem sendo ministradas através da plataforma de Educação Aberta a Distância – EAD (ead.pbh.gov.br), desenvolvida pela Prefeitura. As inscrições para as atividades são gratuitas e podem ser feitas até dois dias úteis antes da aula inaugural ou enquanto as vagas estiverem disponíveis. 

Todos os 17 centros culturais, Cine Santa Tereza e o Centro de Referência da Cultura Popular e Tradicional Lagoa do Nado (CRCP) receberão atividades presenciais. Também estão previstas ações no Núcleo de Formação e Criação Artística e Cultural - NUFAC, no Centro de Referência das Juventudes, Cine Santa Tereza, Museu da Moda e Centro de Referência da Dança de Belo Horizonte - CRDançaBH.

As informações sobre as atividades estarão disponíveis logo abaixo.  

 

Materiais informativos de inscrição:

 1) Ações Formativas:

QUERO ME INSCREVER

 

2) Brinquedos e Brincadeiras:

 

Informações para o público: secretaria.ela@pbh.gov.br ou pelo telefone: (31) 98765-9785
 

Facebook

Instagram