Pular para o conteúdo principal

VENDA NOVA

Regional Venda Nova

 

Belo Horizonte vem se consolidando como a capital da cultura e do lazer. Em todas as regiões, a população encontra diversos espaços para se divertir, realizar eventos empresariais, culturais ou esportivos. Todos os anos a cidade mantém as tradições juninas realizando o Arraial de Belô. A cada dois anos são realizados o Festival Internacional de Teatro (FIT) e o Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ). Cada região de Belo Horizonte oferece opções diversificadas para seus moradores e visitantes.

Para o lazer e cultura a região de Venda Nova possui cinco salas de cinemas no Shopping Norte, o Parque Alexandre Brant, as Quadras do Vilarinho, o Forró do Mangabinha, o Bailão Sertanejo, a Danceteria Apoteose, o Restaurante Bella Casa, o Jockey Clube, autódromo Serra Verde e vários clubes que vieram ocupar o espaço que era amplo e barato como o Cruzeiro Esporte Clube, Vila Olímpica, Labareda, Lareira, Umuarama e outros.

SESC VENDA NOVA

O SESC - Serviço Social do Comércio possui em Venda Nova o maior Centro de Convenções e Lazer da América do Sul, que abriga um grande complexo esportivo, cinema, dois teatros, biblioteca, galeria de arte, restaurante, um centro de convenções que atrai turistas de várias cidades. O SESC VN está localizada à rua Maria Borboleta, s/nº, bairro Mantiqueira.

 

Estrutura Organizacional

 

+ Portal Regional Venda Nova

Banner Serviços