Pular para o conteúdo principal

Marketing e Comunicação

quadro escrito "Marketing e Comunicação"
atualizado em 18/11/2020 | 14:20

O crescimento da indústria turística tem sido acompanhado pelo aumento da importância atribuída ao Marketing Turístico, que alcança o status de atividade central na gestão regional permitindo, quando utilizado como uma ferramenta estratégica de gestão, gerar vantagens competitivas. Dentro desse contexto, a sustentabilidade e a diferenciação são dois dos mais importantes objetivos do marketing e da comunicação estratégica aplicados aos destinos. Esse Programa tem como objetivo trabalhar estratégias para consolidar o posicionamento da cidade (e de seus produtos e segmentos) junto aos mercados, propor parcerias para ampliação da oferta e competitividade do destino, além de qualificar a informação turística e propor as estratégias de comunicação e publicidade.

 

Qualificação da informação em prol de uma melhor experiência turística em Belo Horizonte


Objetivo: Explorar os elementos que tornam Belo Horizonte uma cidade atrativa e transmiti-los considerando as especificidades dos canais de comunicação e dos perfis de públicos aos quais se dirigem.


Projetos:  

- Posicionamento Turístico de Belo Horizonte

- Portal Belo Horizonte